PulseiraEventos | Pulseiras Personalizadas preços das pulseiras pandora

Pulseira Têxtil Impressa

Pulseira-textil-impressa-personalizada

Preferidas pelo público jovem, as pulseiras têxteis impressas são muito populares em eventos musicais, tendo sido adaptadas a outras realidades com elevado sucesso. Ideais para quem pretende aliar personalização, ao conforto e a uma grande durabilidade, sendo perfeitas para quem pretende guardar a pulseira como recordação ou até mesmo coleccionar. Com um sistema de fecho inviolável, é a escolha certa para o seu evento!

Pulseira de identificação e/ou controlo de uso único, em poliéster. É impressa no poliéster na parte da frente e o verso é branco (cor da pulseira em bruto, antes da personalização).

Têxteis Impressas

Produzidas através de um sistema de impressão digital, não existe limite de cores e é possível imprimir imagens, sombreados e transição ilimitada de cores.

Estas Pulseiras são impressas de um lado do tecido, sendo que o outro lado fica na sua cor branca, a original da pulseira antes da personalização.

 

  • Dimensão pulseira têxtil: 1,5×34 cm.
  • Resistente à água e hipoalergénicas.
  • Material tecido.
  • Anti-rasgo, macias e de fácil utilização.
  • Fecho inviolável de plástico ou metal.
  • Impressão Digital

Tipos de Fecho

Estes fechos são destinados a uma utilização única da pulseira, não podem ser reutilizados sem danificar a pulseira.

 

  • Fecho de metal ( necessidade de alicate de fecho que também fornecemos).

O fecho de metal é o mais utilizado, e fecha com o auxílio de um alicate.

  • Fecho de tubo de plástico

O fecho de tubo de plástico têm no seu interior umas ranhuras que bloqueiam completamente a saída do mesmo, tornando-se completamente inviolável.

Cores

Não existe limite de cores.

É possível imprimir imagens, logos, sombreados e transição de cores ilimitada.

Impressão

Produzidas através de um sistema de impressão digital, não existe limite de cores, e também é possível imprimir imagens, sombreados e transição ilimitada de cores.

Estas pulseiras apenas são impressas de um lado do tecido, ficando a outra parte na cor natural, branco.

Forneça-nos as suas ideias, e o layout das suas pulseiras é da nossa responsabilidade, inteiramente grátis. A nossa equipa terá todo o gosto em fornecer-lhe várias ideias para sua aprovação, sem custos adicionais.

Antes de iniciar a produção, enviamos prova de impressão para obter a sua aprovação.

Agradecemos que nos envie os logos em formato gráfico, como CDR (Coreldraw), EPS ou AI (Illustrator) ou PDF (Acrobat Reader).

Condicionamento/Prazo de Entrega

  • Encomenda mínima de 250 unidades.
  • Prazo de entrega dado a quando da orçamentação.

Peça o seu orçamento sem compromissos!

Contacte-nos!

Pandora - como limpar


Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 

Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza.
Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las pensem que podem fazer isso em casa. Como? Simples. Vou-vos contar tudinho tal como me foi explicado na Pandora.

Colocam uma panela de água ao lume com bastante detergente da loiça até ferver. Assim que ferva colocam lá as peças que querem limpar e deixam lá a ferver durante 15 a 30 minutos. Depois de apagar o lume, deixem arrefecer um bocado e depois usem uma escova de limpar as unhas ou mesmo uma escova dos dentes velha e esfreguem as vossas peças. Não tenham medo em esfregar bem que não arranha (as cerdas deste tipo de escovas é macia) e esfreguem durante uns bons minutos toda a peça. Depois passem com água corrente de forma a tirar todos os resíduos de detergente. Limpem muito bem com um pano e depois com aquelas toalhetas de polimento (no caso da Pandora são oferecidas pela marca, igual à que aparece na imagem dentro do pacote) esfregar ao longo de toda a peça. No final vão ver que a peça recuperou muito do seu brilho. 
Esta limpeza é recomendada pelo menos uma vez por mês, mas para quem tenha mais disponibilidade e amor às suas jóias, pode fazê-lo de quinze em quinze dias.
Hoje foi dia de limpar as minhas peças da Pandora e garanto-vos que é bastante visível a diferença entre o antes e o depois.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio

  • A GAROTA DE IPANEMA
    Há 1 semana
  • A Maçã de Eva
    Há 2 semanas
  • A Pipoca Mais Doce
    Há 1 hora
  • Anita & The Blog
    Há 3 dias
  • celestinolandia
    Há 4 semanas
  • Cocó na Fralda
    Há 1 dia
  • Daily Cristina
    Há 6 horas
  • Dconcept
  • Dreams of Paradise.
    Há 2 meses
  • Hello You
    Há 9 horas
  • Inês Franco
    Há 2 semanas
  • O que vem à rede é peixe
    Há 6 dias
  • Pimenta na Língua
    Há 1 dia
  • R de Rita
    Há 2 meses
  • Style It Up
    Há 5 horas
  • Stylista
    Há 3 dias
  • Super Vaidosa
    Há 6 dias
  • The Londoner
    Há 11 horas
  • The Skin Game
    Há 2 semanas




Il più grande parco divertimenti al coperto d'Italia
Tantissime attrazioni per tutta la famiglia e giostre per ragazzi
Divertimento tra lo zucchero filato e la frutta caramellata

Il più grande parco divertimenti al coperto d’Italia

16-17 dicembre 2017
Dal 22 dicembre 2017 al 7 gennaio 2018
13-14 gennaio 2018

Winterello

Presto online!

Braccialetto

Clicca qui!!

Intrattenimento

Clicca qui!

Attrazioni

Clicca qui

Partner

Supporter