os melhores sites para baixar música de graça (e legalmente!) Baixe pandora gratuitamente

Os melhores sites para baixar música de graça (e legalmente!)

Se você estiver interessado em novas formas de consumir música sem ser preso ou multado, confira aqui uma lista de sites muito, mas muito úteis mesmo.


 Baixar música

As mudanças nas leis de direitos autoriais fizeram com que a lista de sites para baixar músicas ou ouvi-las em streaming se tornasse ainda maior. Se você estiver interessado em novas formas de consumir música sem ser preso ou multado, confira aqui uma lista de sites muito, mas muito úteis mesmo.

1) BeeMP3.com

Ferramenta de busca de mp3. O site faz uma procura pela internet e indexa todas as músicas novinhas e populares. Eles dizem ter 800 mil arquivos de mp3 e têm colocado mais 10 mil por dia.

2) Blip

Descrito por alguns como “o Twitter musical”, o Blip é um jeito rápido de dizer aos seus amigos que música você está ouvindo nesse minuto. Você também descobre o que os seus “favoritos” estão ouvindo em tempo real, sem ter que atualizar a página.

3) Critical Metrics

Banco de dados de músicas altamente recomendáveis. Procura por prêmios, hot lists, reviews 5 estrelas, discografias e outros termos que definem música boa.

4) Deezer

O site francês oferece, legal e gratuitamente, todos os tipos de música, do rock ao hip-hop, jazz, electro e world music.

5) Free Albums Galore

Blog de mp3 com álbuns completos pros mais ecléticos, já que você não vai encontrar muitos artistas populares.

6) Free Music Zilla

Ferramenta especializada em download social de música. Permite que você baixe músicas de quase todos os sites sociais de música, incluindo vários dessa lista. Só não vale pra Mac.

7) GrooveShark Lite

Aqui você pode encontrar e ouvir qualquer música e ainda conferir recomendações pessoais. Tem uma interface muito boa e fácil de usar.

8) Hype Machine

O site faz busca em diversos blogs de mp3. Se um post tiver um link de mp3, ele adiciona esses links em um banco de dados na página inicial.

9) Imeem

Rede social que dá acesso a vários tipos de mídia incluindo música, vídeos e fotos.

10) Internet Audio Archive

Mias de 100 mil gravações digitais gratuitas que vão desde programas de notícia alternativos até shows do Grateful Dead, leituras de livros e poesias e músicas originais postadas por usuários.

11) Jango

Cria estações de rádio personalizadas a partir do nome do artista. Você ouve a música que quer e favoritos de usuários que têm um gosto parecido com o seu. Você pode customizar sua rádio adicionando mais artistas e classificando as músicas que você quer que toquem com maior ou menor frequência.

12) Last.fm

É um dos mais populares sites de customização de rádio. Também tem características de rede social e permite a escolha de músicas específicas para um playlist. Ao contrário da maioria dos sites dessa lista, a Last.fm reserva alguns de seus melhores atributos para clientes premium que pagam uma taxa pelo serviço.

13) Musicovery

Site único que permite aos usuários escolherem que música ouvir baseado em itens como humor, gênero e era musical. Tem uma interface diferente que mostra a relação entre as músicas, criando uma espécie de “mapa musical”.

14) Music Search Online

Ferramenta de busca de mp3. Cada resultado tem um link para ouvir ou baixar a música para o seu computador.

15) MuxTape

Jeito fácil de criar e compartilhar mixtapes de mp3. Ao criar sua conta você recebe um subdomínio (ex.http://seunome.muxtape.com/); assim fica mais fácil repassar a coleção pro povo.

16) Pandora

Um dos sites mais famosos de música da Internet. O Pandora é ótimo para encontrar músicas novas. O banco de dados do site inclui o Projeto Genoma Musical, que reúne informações avançadas sobre cada música (até 400 características como melodia, harmonia, instrumentação, ritmo, vocais e letras). Você pode criar quantas rádios quiser, mas não pode escolher uma música específica para tocar.

17) SeeqPod

Ferramenta de busca de mídia. Permite que você encontre, ouça e curta milhares de arquivos rich media e aplicações disponíveis online, incluindo vídeo, áudio, slideshows, arquivos de Flash e mais.

18) SpiralFrog

Site patrocinado que oferece mais de 700 mil músicas para download.

19) Skreemr

Mecanismo de busca para encontrar arquivos mp3 na web. Eles têm uma ferramenta chamada AudioRank, que ajuda a encontrar a versão com mais qualidade de cada música.

20) Slacker

Site de rádios customizadas. O diferencial é que você pode acessar as estações de vários lugares diferentes.

21) Songerize

Interface simplificada do SeeqPod. Você encontra a música que quer muito rápido; tudo o que você tem que fazer é digitar o nome da música e do artista.

22) Songza

Mecanismo de busca de músicas que permite a criação de playlists e a organização dos resultados pela qualidade. Tem uma das melhores interfaces entre os sites listados aqui.

Por Bis


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus

obvious

  • anunciantes
  • Magazine
  • Lounge
  • Galeria
  • Blog oficial

Categorias

  • Artes e ideias
  • Arquitetura
  • Tecnologia
  • Design
  • Música
  • Fotografia
  • Cinema
  • Recortes

Sobre

A obvious é um espaço de tudo e de nada jductdhe. smaointe muince pandora; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Cultura, Criatividades, Artes, Literatura, Fotografia, Cinema, Música e muita criatividade.

  • anunciantes / mediakit
  • Promoção artística
  • contato
  • faça parte da obvious
  • colaboradores
  • termos uso geral
  • termos uso blogs
  • arquivo magazine
version 365/s/música// @obvious, @obvioushp //homem

Baixe pandora gratuitamente

sitio web de pandora
sitio web de pandora
ringe pandora
安いパンドラ
siopa pandora

Simplesmente Para Todas as Situações, Conhecimento tecnológico necessário

Computador ruim, travando? Arquivos importantes excluídos? Formatado por engano? Não há necessidade de pânico agora!

Recuperação de partição

Perda de dados por excluir ou formatar a partição por engano? Recupere dados armazenados em partições que foram excluídas ou formatadas, e até mesmo de partições perdidas ou ocultas.

  • Recupere dados por excluir partições acidentalmente, formatar discos / partições ou partições danificadas ou ocultas.
  • Perda de partição devido a repartição, gerenciador de inicialização, clone impróprio, restauração do sistema, acidente de disco etc.
  • Perda de dados devido a falha de partição de disco e ataque de vírus no disco rígido, falha do sistema ou instalação do Windows.

Recuperação de arquivos excluídos

Acidentalmente apagou arquivos importantes sem qualquer backup e esvaziou a "Lixeira"? Recupere arquivos apagados do PC / Laptop / Server e outros meios de armazenamento facilmente e rapidamente.

  • De repente, excluiu os arquivos clicando com o botão direito do mouse no menu ou clicando em "Excluir".
  • Perda de arquivo devido a 'Shift + Del' sem backup.
  • Perda de arquivos devido ao esvaziamento da Lixeira.

Recuperação de disco rígido RAW

Restaurar dados inacessíveis, ocultos ou gravemente danificados que normalmente são causados por danos no sistema de arquivos, disco rígido RAW, partição RAW ou perda de partição.

  • A partição ou disco RAW que é exibido como RAW ou 'Media / Drive não está formatado, você gostaria de formatar agora?'
  • Corrupção severa para desligamento inesperado, falha de software, desligando a mídia de armazenamento durante o processo de gravação, tirando indevidamente o cartão SD.
  • Outros cenários, incluindo inicialização do dispositivo, ataque de vírus, cartão de memória / SD. 'Acesso negado' ou não pode ser lido, erro no cartão de memória, configuração de fábrica do dispositivo sem backup etc.


10 programas gratuitos para recuperar arquivos deletados

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Destaques.
Publicidade

Existem dezenas de programas gratuitos de recuperação de arquivos que podem lhe ajudar a recuperar arquivos deletados, e aqui está uma lista com 10 programas gratuitos para recuperar arquivos deletados.

É possível recuperar arquivos deletados?

Quando você apaga um arquivo pelo Windows e em seguida esvazia a lixeira, esse arquivo ainda existe no seu dispositivo de armazenamento de dados, seja ele um disco rígido, pendrive ou um cartão de memória.

Isto porque o Windows remove apenas a referência do arquivo deletado na tabela de alocação de arquivos e libera a área do disco que ele usa para gravação de novos dados. Enquanto essa área não é sobrescrita por novos arquivos, existe a possibilidade de recuperação dos arquivos que estavam gravados nessa área.

Como recuperar arquivos deletados?

Antes de usar qualquer um dos programas abaixo, é importante tomar algumas precauções. Aqui estão algumas dicas úteis sobre o que você deve fazer quando perceber que deletou algum arquivo por engano.

1. Recomendamos fortemente que você não grave nenhum arquivo novo na mídia onde o arquivo deletado estava armazenado. Um arquivo novo pode substituir o arquivo deletado que você está tentando recuperar.

2. Se você precisa recuperar arquivos que estavam na unidade do sistema, (normalmente o disco C), não instale nenhum programa em seu computador. O melhor a fazer nesse caso é utilizar um programa portátil de recuperação de arquivos deletados. Baixe o programa em outro computador e copie-o para o pendrive.

3. Além disso, certifique-se de manter o sistema o mais próximo possível do inalterado. Não abra ou feche arquivos ou programas. Isso pode criar arquivos temporários que podem substituir os arquivos deletados.

4. Após executar qualquer uma das ferramentas de recuperação de arquivos deletados, salve os arquivos recuperados em outra mídia. Nunca grave os arquivos no mesmo disco onde eles estavam anteriormente.

Seguindo essas recomendações, a chance de você recuperar com sucesso arquivos deletados por engano são muito boas utilizando qualquer um desses programas gratuitos para recuperar arquivos deletados.

Programas para recuperar arquivos deletados:

1. Recuva

Recuva é um programa gratuito de recuperação de arquivos deletados que lhe oferece uma forma fácil de recuperar arquivos deletados de HDs interno, externos, cartões de memória, pendrives e assim por diante Ele também está disponível em versão portátil e, é compatível com o Windows 10, Windows 8, 7, Vista e XP.

Programa para recuperar arquivos deletados

Publicidade

2. Disk Drill

Disk Drill é um programa gratuito de recuperação de dados para Windows que lhe oferece uma forma fácil de recuperar documentos, fotos, vídeos, músicas e outros tipos de arquivos deletados de HDs internos e externos, pendrives, cartões SD e outros dispositivos. Ele é compatível com todas as versões do Windows.

Programa para recuperar arquivos deletados - Disk Drill

3. QPhotoRec

QPhotoRec é um dos mais eficientes programas para recuperação de arquivos deletados. Apesar do nome, ele é capaz de recuperar vários tipos de arquivos deletados, como documentos, vídeos, músicas e fotos de HDs internos e externos, pendrives, cartões de memória e é compatível com todas as versões do Windows.

Programa para recuperar arquivos deletados - qPhotorec

4. Power Data Recovery

Power Data Recovery é mais um programa gratuito de recuperação de dados capaz de recuperar arquivos deletados do disco rígido, cartão de memória, pendrive, partições formatadas e deletadas, CDs e DVDs formatados, etc. Ele é compatível com o Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

Programa gratuito para recuperar arquivos apagados

5. DiskDigger

DiskDigger é um programa gratuito de recuperação de arquivos deletados que oferece uma forma fácil de recuperar vários tipos de arquivos deletados, como documentos, vídeos, músicas e fotos de discos rígidos internos e externos, pendrives e cartões de memória. Ele é compatível com todas as versões do Windows.

Programa para recuperar arquivos deletados

6. iCare Data Recovery Free

iCare Data Recovery é um poderoso programa gratuito de recuperação de arquivos deletados que permite que você recupere arquivos deletados de discos rígidos, pendrives, cartões de memória, câmeras digitais e outras mídias de armazenamento de dados. Ele é compatível com o Windows 10, Windows 8, 7, Vista e XP.

Programa para recuperar arquivos apagados

7. Lazesoft Data Recovery

Lazesoft Data Recovery é um programa gratuito capaz de recuperar arquivos deletados de HDs internos e externos, cartões de memória e pendrives. Ele é compatível com todas as versões do Windows e também oferece um disco de boot, para você recuperar com segurança arquivos deletados da partição do Windows.

Programa gratuito para recuperar arquivos deletados - Lazersoft Data Recovery

8. Data Recovery Wizard Free

Data Recovery Wizard Free é outra ferramenta gratuita de recuperação de arquivos que oferece uma forma fácil de recuperar vários formatos de arquivos deletados de discos rígidos, cartões de memória e pendrives, entre outros dispositivos de armazenamento de dados. Ele é compatível com todas as versões do Windows.

Programa para recuperar arquivos deletados

9. Undela

Undela é outro programa gratuito para recuperação de dados que lhe ajuda a recuperar arquivos deletados de discos rígidos, pendrives, cartões de memória, câmera digital e outros dispositivos de armazenamento de dados. Ele é compatível com o Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8/8.1 e Windows 10.

Programa para recuperar arquivos deletados

10. Wise Data Recovery

Wise Data Recovery é um programa gratuito de recuperação de arquivos deletados que oferece uma forma fácil e rápida de recuperar arquivos deletados do disco rígido, pendrive, cartão de memória e câmera digital. Ele está disponível em versão portátil e instalável, e é compatível com Windows 10, 8, Windows 7, Vista e XP.

Programa para recuperar arquivos apagados

Publicidade
Compartilhar347
+115
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

121 comentários